Zombie walk.

Sábado dia 05-11-2011 era mais um dia comum aqui na minha cidade Cascavel-pr.
Era um dia ensolarado com pais com seus filhos nos parquinhos,passáros cantando,cachorros correndo atrás de gatos, e eu meu namorado andando pela as ruas, quando derepende  deparamos com um grupo de zombies famintos e feios hehe,todas as pessoas começaram a correr, gatos e cachorros se esconderam pais pegaram seus filhos e sairam correndo.

tudo mundo! menos eu e meu namorado em vez de nós sair correndo fizemos  como todo pessoa que é facinado e fã de zombie, iria fazer, o que  o que  hu hu hu. ficamos  e gravamos tudo hehehe.

Brincadeira pessoal, bom no sábado  aconteceu o zombie walk,este foi o 2º evento que aconteceu em cascavel-pr. feito pelo grupo Genshiken. 




vejam a seguir um pouco do que aconteceu.

Publicado em 07/11/2011, em Anime,otakus. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. HAHAHAHAH queria ver algum zombie em cima do “dedão” hahahahha

    Curtir

Deixe um comentário

