Jogo do harry poter em lego.

Olhem só o trailer do jogo do nosso famoso bruxo.Mas com uma diferença ele e suas mágias estão em lego.

“Lego Harry Potter Years 5-7” para Pc,Playstation 3,Psp,Wii,Xbox 360,3ds e Vita.

Publicado em 25/11/2011, em Anime,otakus. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Nossa amei, adoro Harry Potter!

    Curtir

  2. Oi eu de novo se vc quiser fazer parceria divulgar meu banner em seu blog e eu divulgar o seu é só me falar! bjus

    Curtir

  3. Precisa mesmo ser de 120x 60? bem vou fazer e te mando , já coloquei o seu no meu blog!

    Curtir

Deixe um comentário

