Dicas de Presentes geek. 0.1

O natal esta chegando,o fim do ano também e sabemos que nessas datas sempre ganhamos presentes,e eu adoro.Mas sabemos que tambem temos que dar presente seja para um familiar,para o amigo secreto ou para seu namorado ou namorada,entaão vou mostrar alguns presentes geek.

  Mini geladeira. onn que fofinha.

   Luminaria abarjur,em forma de esc.

Forminhas de gelo em formato de space invaders


 Que tal tomar aqule café neste copo em forma de números.

 Mouse ghost.

Havainas memes.Essa não tem o que falar,haaaaaaa eu quero.

Essas foi algumas dicas de presente,logo darei mas dicas. obs: quem quiser me dar algum desses de presente eu vou ficar muito feliz 🙂

Publicado em 20/12/2011, em Anime,otakus. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. não consigo fazer um link para o banner, igual esse seu ;x

    Curtir

  2. acho que deu, da uma olhada no blog pra ver …

    Curtir

Deixe um comentário

